Camisas de Futebol » Macron substitui Adidas nos uniformes dos árbitros da UEFA

Macron substitui Adidas nos uniformes dos árbitros da UEFA

by André Coutinho
Macron assume o fornecimento de uniformes de árbitros da UEFA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Pensa que é só time de futebol que troca de uniformes? A partir da temporada 2019-2020, os árbitros, assistentes e VAR da UEFA utilizarão novos fardamentos, produzidos pela italiana Macron.

Assim sendo, a última aparição dos árbitros com uniformes Adidas será na final da UEFA Champions League, no dia 1º de junho.

Macron assume o fornecimento de uniformes de árbitros da UEFA

Foto: Dutch Referee

Em janeiro do ano passado, a UEFA anunciou que estava aberta à propostas para o fornecimento de materiais esportivos para os árbitros, a oferta era aberta a qualquer empresa que tivesse interesse na parceria e ia até o dia 16 de fevereiro.

Apesar de nada anunciado oficialmente ainda, já foram vazadas imagens de mock-ups e alguns produtos oficiais da Macron pelo site especializado em notícias de arbitragem Dutch Referee. Pelos esquemas, podemos ver que a arbitragem terá quatro opções de uniformes, escolhidos de acordo com as equipes adversárias, e que, aparentemente, serão mais modernos do que os anteriores.

A notícia deixa claro que a Adidas realmente está mudando seu foco de investimentos e deixando de lado vários acordos, como o TEP kit assistance, fornecimento de uniformes para seleções menores da Europa, que agora está com a Macron, além da bola oficial da Euro League, que agora é feita pela Molten.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha dos árbitros utilizarem uniformes da Macron a partir de 2019-2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!