Camisas de Futebol » Europa League apresenta bola da Molten e nova identidade visual

Europa League apresenta bola da Molten e nova identidade visual

by Juliano Buzato
Bola da Europa League 2018-2019 Molten
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Europa League nova identidade

Nesta quarta-feira, a UEFA Europa League apresentou oficialmente a bola da Molten, fornecedora que substituirá a Adidas a partir da temporada 2018-2019, além disso, a competição terá uma nova identidade visual.

O logotipo e as cores não sofreram modificações no entanto a identidade visual traz formas mais marcantes e atrativas recebendo elementos que simbolizam energia e a ligação entre os jogadores e os torcedores.

Europa League nova identidade 2

A inspiração dessas ondas de energia vem dos ângulos do troféu da Europa League e do dinamismo do torneio que tem como característica sua imprevisibilidade. A ideia é deixar a imagem da competição mais expressiva e reconhecida, proporcionando assim melhores oportunidades para a UEFA e seus parceiros utilizarem a marca.

“Esta identidade renovada é mais arrojada e mais ousada do que nunca. Ela irá se destacar ainda mais e nos ajudar a interagir com os torcedores graças aos vários pontos de contato”, afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

Bola oficial UEL 2018-2019 Molten

Bola da Europa League 2018-2019 Molten

A nova bola da competição é fabricada pela Molten, marca japonesa, que será provedora da UEL até 2020-2021.

Com o painel branco, a bola segue a identidade proposta pela UEL e tem em seu grafismo raios que representam ondas de energia e dinamismo.

Gostou da nova bola da Molten e da nova identidade da Europa League?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar