Camisas de Futebol » Camisas do Heart of Midlothian 2019-2020 Umbro

Camisas do Heart of Midlothian 2019-2020 Umbro

by André Coutinho
camisas do Heart of Midlothian 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Heart of Midlothian 2019-2020, clube escocês também conhecido como “Hearts FC”,

Este é o terceiro ano em que a marca inglesa fornece uniformes para o clube escocês desde que voltou substituindo a PUMA.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Heart of Midlothian 2019-2020 Umbro

O manto traz o tradicional vinho da equipe como cor predominante e apresenta diversos “pedaços” dos diamonds da marca pelo corpo, num tecido mais brilhante.

As mangas apresentam o mesmo padrão com os diamonds quebrados, enquanto as costas são lisas e trazem na nuca a frase “heart and soul”. A gola tem formato V e é branca, mesma cor de detalhes dispostos nos punhos.

A Umbro estampa o double diamond em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Heart é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vinhos.

Uniforme reserva 19/20

camisas do Heart of Midlothian 2019

O novo manto reserva traz inspiração nos anos 90, com um tom de azul bem claro, com um grafismo geométrico na parte do peito em um azul mais escudo.

A gola é redonda e segue a cor do corpo, a parte de dentro da gola e detalhes nos ombros estão em vinho. O logotipo da umbro vem estampado do lado direito do peito em vinho, e o escudo do clube vem como padrão do lado esquerdo.

Além disso, calções em vinho, e meias em azul claro completam o kit reserva.

Terceiro uniforme 19/20

O belo terceiro manto traz um design simples, e limpo, com a gola em vinho, e os botões seguem a mesma cor do corpo. Os punhos em vinho trazem um belo contraste as mangas, assim como os painéis nos ombros.

A Umbro estampa o “double diamond” em vinho no lado direito peito, no lado esquerdo está o escudo monocromático em preto e vinho, “Pledge for life” aparece escrito na nuca.

Calção e meiões pretos com detalhes em vinho, completam o uniforme alternativo do clube escocês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Heart of Midlothian 2019-2020, assinadas pela Umbro? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!