Camisas de Futebol » Camisas do Portland Timbers 2019 Adidas

Camisas do Portland Timbers 2019 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Portland Timbers 2019 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Portland Timbers 2019, para a temporada em que a equipe disputa mais uma vez a Major League Soccer.

Como já é de costume, os times na MLS trocam apenas um fardamento por temporada, logo, os Timbers trazem como novidade sua camisa titular. O novo uniforme se juntará ao reserva lançado na última temporada.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Portland Timbers 2019 Adidas MLS

O novo manto titular traz a cor verde como predominante e possui faixas horizontais num tom mais escuro. As três listras da marca alemã são colocadas nas laterais, em dourado.

A gola tem formato V e é verde, com a nuca nas cores branca e dourada, mesmo padrão visto nos punhos. No interior é escrita a frase “We’ll sing for you Timbers – ‘til you finish the fight”, traduzido como “Nós cantaremos por você Timvers – até você terminar a luta”.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Portland Timbers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patch da MLS com as cores da equipe é colocado nas mangas.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Portland Timbers 2018 Adidas MLS

O manto reserva da equipe para a temporada será o mesmo lançado em 2018, baseado no template utilizado pela Suécia na Copa do Mundo.

Ele possui como destaque as três listras da marca alemã nas laterais, em verde, cor que também colore a gola, de formato V, com um corte no vértice, e os punhos, além do nome “Timbers” na nuca. O dourado aparece no contorno da gola e dos punhos.

A Adidas estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peio, enquanto o escudo do Portland Timbers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patch da MLS com as cores da equipe é colocado nas mangas.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Portland Timbers 2019, assinadas pela Adidas para a MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!