Camisas de Futebol » Camisas do Portland Timbers 2018 Adidas MLS

Camisas do Portland Timbers 2018 Adidas MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Portland Timbers lançou seu novo uniforme reserva para a temporada 2018 da Major League Soccer. Produzido pela Adidas, que tem contrato de exclusividade com a liga, o novo uniforme se juntará ao titular lançado na última temporada.

Camisa titular

Camisas do Portland Timbers 2018 Adidas MLS

O manto titular do Portland Timbers para 2018 será o mesmo lançado para a temporada 2017. Confira todos os detalhes clicando aqui.

Camisa reserva

Camisas do Portland Timbers 2018 Adidas MLS

O novo manto reserva da equipe campeã da MLS em 2015 volta a ser branco após duas temporadas com um uniforme vermelho e preto para jogos fora de casa.

Ele é baseado no template utilizado no uniforme da Suécia para a Copa do Mundo 2018 e possui como destaque as três listras da marca alemã nas laterais, em verde, cor que também colore a gola, de formato V, com um corte no vértice, e os punhos, além do nome “Timbers” na nuca. O dourado aparece no contorno da gola e dos punhos.

A Adidas estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peio, enquanto o escudo do Portland Timbers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patch da MLS com as cores da equipe é colocado nas mangas.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Portland Timbers 2018, assinadas pela Adidas para a MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!