Camisas do Portland Timbers 2016 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Portland Timbers 2016 Adidas MLS

Camisas do Portland Timbers 2016 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Portland Timbers 2016 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas o Portland Timbers 2016 Adidas

A Adidas lançou oficialmente a primeira das camisas do Portland Timbers 2016, o atual campeão da Major League Soccer.

O título da última edição da MLS é o único na história dos Timbers, que já havia disputado o Campeonato estadunidense na época em que Pelé estava no NY Cosmos, e se transformou em franquia da Major League Soccer em 2011.

Camisa reserva

portland-timbers-2016-away-kit-2

O uniforme lançado foi o reserva, que traz um design bem inovador da Adidas em cima do template desta temporada, com as três listras da marca nas laterais do corpo.

A camisa é predominantemente preta e possui faixas multicoloridas com cinco tons de vermelho, Essas faixas possuem um desenho inspirado em caules de plantas, com os espinhos em destaque. Para quem não sabe, “Timber” é madeira em inglês, e a cada gol do Portland, uma pessoa corta um pedaço de uma grande árvore que fica exposta atrás de um dos gols do estádio Providence Park

As laterais e as mangas são pretas, e as três faixas da Adidas nas laterais são vermelhas, assim como as pequenas faixas que contornam os punhos.

Nas costas, as faixas dão lugar a um grande box vermelho, para facilitar a visualização dos números e nomes dos jogadores, que são estampados na cor branca.

Camisas do Portland Timbers 2016 Adidas Red Rose

A Adidas e a Alaska Airlines estampam versões brancas de suas logomarcas, no lado direito do peito e na área nobre da camisa, respectivamente, enquanto o escudo do Timbers ganha uma versão preta e vermelha e é estampada no lado esquerdo do peito, com uma estrela representando o título da MLS 2015.

Como vocês podem ver nas fotos, há duas opções de calção para este uniforme, sendo uma de calção preto e uma de calção vermelho. Os meiões são vermelhos.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Portland Timbers 2016, assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!