Camisas de Futebol » Topper permanecerá no Atlético-MG e uniformes 2019 estão em discussão

Topper permanecerá no Atlético-MG e uniformes 2019 estão em discussão

by André Coutinho
Atlético-MG Topper
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após vários boatos e notícias informando que a parceria entre Atlético Mineiro e Topper acabaria no final deste ano, após três temporadas, ficou definido que a marca seguirá produzindo os uniformes do clube em 2019, que já estão em discussão entre as partes.


A informação foi divulgada pelo diretor de marketing do clube, Lucas Couto, que em um texto divulgado pelo Galo, destacou a parceria iniciada em 2017. “É uma empresa séria, tradicional e reconhecida internacionalmente, que sempre valorizou a marca do Clube e nos brindou com materiais de qualidade e inovadores. Os uniformes de 2017 e 2018 tiveram ótima aceitação e as vendas comprovam isso. Em 2019, teremos um produto surpreendente e, cada vez mais, com a cara do Galo”.

Segundo o diretor de relações esportivas da Topper, Victor Wilson Lange, a expectativa para a coleção 2019 é superar as metas de venda registradas em 2018. “Queremos apresentar um produto com o qual os torcedores se identifiquem cada vez mais, usando no dia a dia e nos estádios”.

Nas últimas semanas surgiram algumas informações de que a Topper estaria de saída do Atlético, inicialmente divulgadas pela rádio Itatiaia, e que a Adidas poderia ser a substituta da marca brasileira, conforme dito no “Hoje em dia” e no blog “Na Vitrine”, do UOL. Porém, dias depois, o mesmo site “Hoje em dia” deu uma nova informação, desta vez de que a fornecedora permaneceria no clube para 2019.

Atlético Mineiro e Topper possuem contrato válido por cinco temporadas, com início em 2017, ou seja, com final em dezembro de 2021.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do Atlético-MG e a Topper manterem a parceria? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!