Topper pode sair do Atlético-MG em 2019, diz rádio » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Topper pode sair do Atlético-MG em 2019, diz rádio

Topper pode sair do Atlético-MG em 2019, diz rádio

by Juliano Buzato
Atlético-MG Topper
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Atlético-MG pode ter uma nova fornecedora de materais esportivos em 2019, é o que afirma a rádio Itatiaia.


A informação foi trazida nesta segunda-feira (15) pelo repórter Claudio Rezende do “Turma do Bate-Bola”, segundo ele, a fornecedora está com dificuldades na confecção e entrega dos produtos e nos bastidores já se fala de uma possível saída do Galo na próxima temporada. (Ouça aqui!)

Topper pode sair do Atlético-MG em 2019, diz rádio

No entanto, o próprio repórter afirma no áudio que por conta desses contratempos, a Topper já teria abandonado diversos clubes neste ano, o que não é verdade. Apesar de ter tido dificuldades e ter tentado renegociar alguns contratos, a marca permaneceu em todos os clubes que ela tinha contrato. Além disso, adicionou mais alguns ao seu rol de parceiros, caso de Ponte Preta e Figueirense.

O repórter também afirma que entrou em contato com Lucas Couto, diretor de marketing do Atlético-MG, que afirmou que por enquanto não houve nenhum comunicado da Topper sobre uma eventual rescisão de contrato. Vale lembrar que a marca chegou ao clube mineiro em 2017, assinando um contrato de cinco temporadas.

Na ocasião, a Topper substituiu a Dryworld que também havia assinado por cinco temporadas mas interrompeu a sua atuação no Brasil por dificuldades financeiras, o que fez com que a mesma não pudesse honrar o contrato assinado com seus clubes. Além do Galo, Fluminense e Goiás também tinham acordos com a fornecedora canadense.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha de uma possível saída da Topper do Atlético-MG? Qual marca você gostaria de ver no Galo, caso essa saída se concretize?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!