Camisas de Futebol » Com saída da Topper, Atlético-MG sonha em vestir Adidas em 2019

Com saída da Topper, Atlético-MG sonha em vestir Adidas em 2019

by Juliano Buzato
Atlético Mineiro Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ontem nos trouxemos aqui no MDF, uma informação da Rádio Itatiaia de que a Topper estaria de saída do Atlético-MG, pois bem, em um dia novas informações apareceram sobre o assunto, detalhando a divergência entre o clube e a atual fornecedora, e até qual marca os atleticanos sonham em vestir em 2019, a Adidas.

A primeira informação veio através do “Hoje em Dia” que detalhou o motivo que fez o Galo se decidir pelo rompimento com a Topper. Segundo o site, a fornecedora pretende mudar os rumos do acordo existente com o Atlético-MG e também com o Botafogo. A ideia é que os clubes recebam uma porcentagem maior nas vendas de produtos ao invés de um valor fixo mais alto, como foi combinado anteriormente.

Ciente da mudança contratual proposta pela Topper, o presidente Sérgio Sette Câmara não teria aprovado a alteração, já que dependeria de uma maior venda de produtos oficiais para conseguir receber o mesmo valor pago inicialmente, e além de problemas de distribuição de peças, já evidenciados há algum tempo, grande parte da torcida já “torce o nariz” para a Topper, o que seria um grande empecilho para o sucesso do negócio. Desta forma, o clube entende que teria caminho aberto para a rescisão de contrato, já que a marca não cumpriria o que foi acordado no contrato inicial em 2017.

Adidas no Galo?

O site Na Vitrine, do Uol, vai além, e comenta que Sette Câmara já definiu internamente que sua “menina dos olhos” é a Adidas, marca que segundo ele é responsável pelos melhores desenhos de camisas de futebol, e desta forma, conversas já teriam sido iniciadas para entender a viabilidade de um acordo.

Atlético-MG Adidas

Esta não seria a primeira vez que as três listras vestiria o Galo, já que a marca alemã forneceu uniformes para o clube mineiro de 1983 a 1985. Neste ano, a Adidas não renovou seu acordo com o Palmeiras e rompeu antecipadamente seus contratos com Sport Recife, Ponte Preta e Figueirense, ficando apenas com o Flamengo e São Paulo, clube recém adicionado ao seu rol de parceiros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do provável rompimento do Atlético-MG com a Topper e a definição da Adidas como prioridade pela diretoria do Galo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!