O Corinthians anunciou nesta tarde, que a Renault aparecerá na camisa do clube na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira.
Segundo Bruno Cassucci, setorista do Globoesporte.com, a GM era dada como certa na camisa do clube, mas houve uma reviravolta e a montadora francesa assumirá o espaço na grande decisão contra o Cruzeiro.
Houve uma reviravolta no patrocínio máster do Corinthians para a final da Copa do Brasil. Há uma semana o clube dava como certo acordo com a GM, mas ontem acabou fechando o pontual com outra montadora, a Renault. A foto é da produtora Carol Andrade #finalnoge pic.twitter.com/oM0T5HXFIg
— Bruno Cassucci (@brunocassucci) 17 de outubro de 2018
A informação de que a GM estamparia a camisa foi dada por Rodrigo Vessoni, do Meu Timão, na última quinta-feira.
Segundo o UOL, o patrocínio com a Renault será pontual e o Corinthians vai faturar R$ 1 milhão pela exposição. Durante o jogo, um dos jogadores do Timão atuará com camisa número 399, que será uma referência à uma promoção da marca para o carro Kwid.
“A visibilidade de um jogo do Corinthians – que tem uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do país – já é imensa, sobretudo em uma final de campeonato. Encontramos neste cenário uma oportunidade ideal para divulgar condições especiais para os clientes interessados em adquirir um Renault Kwid, líder absoluto do seu segmento, com mais de 45% de participação de mercado no acumulado de janeiro a setembro”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault.
O jogo na Arena Corinthians será em Itaquera com transmissões da Globo, Sportv e Fox Sports para todo o Brasil.
O que achou da Renault estampar a sua marca na camisa do Corinthians na final da Copa do Brasil?