Corinthians deve ter GM no patrocínio máster na final da Copa do Brasil » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Corinthians deve ter GM no patrocínio máster na final da Copa do Brasil

Corinthians deve ter GM no patrocínio máster na final da Copa do Brasil

by Juliano Buzato
Corinthians Chevrolet
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualização 17/10: A Renault será a montadora que estampará a marca na camisa do Corinthians durante a final contra o Cruzeiro. Veja aqui mais detalhes! 

Nos próximos dias, o Corinthians deve anunciar um acordo pontual com a GM para o espaço nobre de sua camisa para o jogo final da Copa do Brasil, no dia 17 contra o Cruzeiro.

Camisas do Corinthians na Netshoes

A informação é do jornalista Rodrigo Vessoni, do Meu Timão que apurou que a montadora anunciará um de seus mais novos produtos durante a grande decisão em Itaquera, jogo que deve ser um dos mais assistidos na TV brasileira nesta temporada.

Segundo o site especializado no dia a dia do Timão, o acordo inicialmente é apenas por este jogo e deve girar em torno de R$ 800 mil, no entanto a intenção do clube com a oportunidade é convencer a marca a estender a sua permanência para a temporada 2019. A Chevrolet investe bastante no futebol mundialmente, aparecendo atualmente nas camisas do Manchester United, Universidad de Chile e LDU, por exemplo.

O Corinthians não tem um patrocínio máster fixo desde abril de 2017, quando acabou o contrato com a Caixa. De lá pra cá, o clube conquistou dois Campeonatos Paulistas e um Brasileirão, em alguns deles expondo marcas que fecharam acordos pontuais, como a Universidade Brasil e a Cia do Terno.

No primeiro jogo da decisão contra o Cruzeiro, o Corinthians foi derrotado por 1-0 e terá que tirar esta diferença de um gol para levar o jogo para os penaltis ou fazer mais gols para ser campeão no tempo normal. Vitória ou empate significarão o hexacampeonato da Raposa, que também é o atual campeão da Copa do Brasil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Corinthians ter a GM na camisa durante a finalíssima da Copa do Brasil contra o Cruzeiro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!