Camisas de Futebol » Camisas do Manchester United 2018-2019 Adidas

Camisas do Manchester United 2018-2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Manchester United 2018-2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Estas são as novas camisas do Manchester United 2018-2019, que são novamente assinadas pela Adidas para a disputa da Premier League,copas inglesas e a Champions League nesta temporada.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Manchester United 2018-2019 Adidas Pogba

A nova camisa titular do Manchester United celebra 140 anos da fundação do clube em 1878 e traz como destaque, linhas pretas que representam linhas de trem em homenagem ao nome original do clube, Newton Heath (Lancashire and Yorkshire Railway) Cricket and Football Club.

Camisas do Manchester United 2018-2019 Adidas

A camisa é predominantemente vermelha e traz finas linhas horizontais texturizadas ao longo do corpo e que na parte inferior da camisa, ganham a cor preta, até se tornarem uma grande faixa preta.

Camisas do Manchester United 2018-2019 Adidas

A gola é V com corte frontal retilíneo, em estilo que foi batizado pela Adidas como EQT. As três listras da marca cortam os ombros na cor preta, enquanto o logo da marca é visto no lado direito do peito em branco.

Camisas do Manchester United 2018-2019 Adidas

No lado esquerdo, o escudo do United é visto em sua forma oficial, e logo abaixo, o chamativo logo da Chevrolet é novamente aplicado.

Camisas do Manchester United 2018-2019 Adidas

Calção e meiões pretos  completam o uniforme para jogos como mandante dos Red Devils.

Uniforme reserva 2018/19

Camisa reserva do Manchester United 2018-2019 Adidas

Como adiantamos por aqui em novembro do ano passado, o manto reserva dos Red Devils será predominantemente rosa, em homenagem às páginas do antigo jornal “Football Pink” de Manchester. As três listras da marca serão colocadas nos ombros, num tom mais escuro da cor, assim como os punhos. Já a gola seguirá a cor predominante.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em uma versão também preta.

Camisas do Manchester United 2018-2019 Adidas Rosa

Devem completar o uniforme alternativo dos Red Devils, calção preto e meiões rosas.

Terceiro uniforme 2018/19

Feita em parceria com a Parley for the oceans, a terceira camisa para a temporada é azul marinho e possui diversas retículas num tom mais escuro da cor que formam detalhes gráficos por todo o corpo e mangas.

A gola tem formato redondo e é azul marinho, enquanto as três listras da marca aparecem nas laterais, num tom mais escuro do azul.

No interior da gola é colocada a frase “For the Oceans”, enquanto o selo de autenticidade traz as logos da marca alemã e da Parley. Com a parceria da ONG, a camisa será feita de plásticos reciclados retirados dos oceanos pelo mundo.

A Adidas estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em uma versão também dourada.

Completam o uniforme alternativo dos Red Devils, calção e meiões azuis.

Quarta camisa do Manchester United FIFA 19

Camisa do Manchester United para o FIFA 19 Adidas EA Sports

Em parceria com a EA Sports, a Adidas apresentou oficialmente a camisa do Manchester United para o FIFA 19.

A camisa será digital e liberada para os fãs do clube através do FIFA ULTIMATE TEAM através de packs e ao completarem os objetivos semanais.

Diferentemente do que falamos na matéria que falamos sobre este lançamento, a camisa é inspirada em um leopardo e traz um design bastante exótico que causou certa rejeição entre os torcedores, no entanto, o clube não utilizará o lançamento em campo.

Camisa do Manchester United para o FIFA 19 Adidas EA Sports kit

Apesar de ser uma camisa digital, o manto físico será vendido em edição limitada na Inglaterra, nas lojas do Manchester United e da Adidas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Manchester United 2018-2019, assinadas mais uma vez pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!