Clube do Remo pode ter marca própria em 2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Clube do Remo pode ter marca própria em 2019

Clube do Remo pode ter marca própria em 2019

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O site Diário Online publica esta semana que o Clube do Remo pode ser mais uma clube brasileiro a vestir marca própria em 2019.

Segundo o periódico, o dirigente azulino Rafael Dahás afirmou que o assunto já foi discutido com o presidente Manoel Ribeiro e a novidade pode acontecer no ano que vem e ser mais um ativo do clube na captação de recursos.

“Entregamos este projeto ao presidente para que esta alternativa seja mais sólida no ano que vem, pois o Remo já possui amparo logístico. Vamos trabalhar dentro das ideias comerciais, em termos de arrecadação”, disse Dahás.

O Diário Online também explica que o dirigente deve se reunir com a Topper na próxima semana para discutir a parceria entre as partes que tem validade até o ano que vem.

Nos últimos anos, muitos clubes tem apostado em sua própria fornecedora de material esportivo para tentar aumentar suas receitas e oferecer produtos mais personalizados aos seus torcedores. O principal rival do Remo, o Paysandu, foi o pioneiro nesta leva recente de clubes com marca própria. Além do Papão, Juventude, Fortaleza, Santa Cruz, CSA, Joinville e mais recentemente Coritiba e Bahia, são alguns dos trabalhos de maior sucesso neste segmento. No ano que vem, o América-MG já anunciou que também lançará seu própria material esportivo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade do Clube do Remo ter uma marca própria em 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!