Camisas de Futebol » Camisas do CSA 2018 Azulão

Camisas do CSA 2018 Azulão

by Juliano Buzato
Camisas do CSA 2018 Azulão Reserva abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do CSA 2018 Azulão

O Centro Sportivo Alagoano, mais conhecido como CSA, apresentou a primeira de suas camisas para a temporada 2018, na qual o clube vestirá uma marca própria, a Azulão.

Camisas do CSA 2018 Azulão

Em 2018, a equipe disputa além do Campeonato Alagoano, também a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série B.

A camisa titular foi apresentada em uma coletiva nesta quinta-feira (14), já a camisa reserva foi apresentada em evento no Maceió Shopping na sexta-feira (15), junto aos uniformes de goleiro.

Camisa titular

Camisas do CSA 2018 Azulão

A camisa titular do CSA para a temporada 2018 é predominantemente azul com três listras verticais brancas na região frontal.

Detalhes brancos também são vistos na parte de trás da gola que traz um estilo coreano e nas bordas das mangas e nas laterais, além da barra da camisa que traz a frase “CSA Série B 2018” em embossing.

Camisas do CSA 2018 Azulão

O escudo é aplicado do lado esquerdo, enquanto do lado direito, é visto o logo da Azulão, marca própria do clube que traz um pássaro como símbolo. No centro é visto o selo de campeão da série C 2017.

Camisas do CSA 2018 Azulão

Calção e meiões azuis com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como mandante do alvi-celeste.

Camisa reserva

Camisas do CSA 2018 Azulão Reserva

No dia 20 de fevereiro, a nova camisa reserva do CSA chegou às lojas oficiais do clube. O desenho dela já havia sido apresentado em dezembro, junto com a camisa titular.

Camisas do CSA 2018 Azulão Reserva

Ela é azul escura e traz a gola, no mesmo estilo da titular, na cor branca. Ao longo do corpo do manto, são vistos detalhes poligonais em diferentes tons de azul, eles são inspiradas em uma colcha de retalhos, indumentária comum ao povo nordestino.

Camisas do CSA 2018 Azulão Reserva

Segundo Tom Carvalho, designer responsável pela criação, a concepção se correlaciona ao conceito do clube, que sempre se reconstrói através de partes levando à risca o seu lema de união e força.

Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante.

Camisas de goleiro

Para goleiro também foram apresentadas três diferentes opções de camisas, todas elas com o pássaro azulão texturizado na região frontal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do CSA 2018, que agora são assinadas pela sua marca própria, a Azulão?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!