Camisas de Futebol » Camisas do Paysandu 2018 Lobo

Camisas do Paysandu 2018 Lobo

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lobo revelou oficialmente as novas camisas do Paysandu 2018, para a temporada em que o Papão da Curuzu disputa o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

O mote da coleção para a temporada foi homenagear as seleções campeãs mundiais. A apresentação dos novos uniformes aconteceu na tarde desta sexta-feira (8) em evento realizado na casa de shows Mauí, em Belém.

Mas e o Brasil? A nossa seleção não aparece nesta coleção, mas será a inspiração para o terceiro uniforme bicolor que será apresentado antes da Copa do Mundo da Rússia.

Camisa titular

Camisas do Paysandu 2018 Lobo

O manto titular do Papão é batizado de “Valentia” e homenageia a Seleção Argentina, bi-campeã mundial (1978 e 1986). Ele tem a cor branca como predominante e possui três listras verticais na cor azul celeste nas regiões frontal e das costas. A gola tem formato V e é branca, enquanto os punhos possuem mini listras também na cor azul celeste.

A Lobo estampa uma versão azul royal no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paysandu é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

Camisa reserva

Camisas do Paysandu 2018 Lobo

O manto reserva, batizado de “Raça”, homenageia a Seleção Uruguaia, bi-campeã mundial também (1930 e 1950). Ele tem a cor azul celeste como predominante e traz gola V branca, assim como os punhos, que ainda possuem listras azul celeste.

A Lobo estampa uma versão azul royal no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paysandu é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor preta

Camisas de goleiro

Os goleiros do Papão da Curuzú terão três opções de camisas para utilizar durante os jogos em 2018. As três possuem o mesmo design, com uma cor predominante e seis finas linhas “pintadas de tinta” na região frontal, com as cores referentes ao país em questão e as bandeiras nos punhos.

A camisa da Itália é azul e possui as listras nas cores verde, branca e vermelha, da bandeira. A camisa inspirada na França é preta e possui as faixas nas cores azul, branca e vermelha, enquanto a da Espanha é predominantemente vermelha e possui as faixas na cor amarela.

Camisas de treino

Os jogadores terão duas opções para os treinos. A primeira é vermelha, com gola redonda e tem punhos brancos, com a Cruz de São Jorge da bandeira da Inglaterra nos punhos, enquanto a segunda é verde e tem as cores da bandeira da Alemanha também nos punhos.

As novas camisas estarão à venda na loja oficial do clube por R$ 199,90 na versão masculina, sendo que sócios pagam apenas R$ 179,90. Já a versão feminina sai por 189,90 e sócias pagam 170,90.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Paysandu 2018, assinadas mais uma vez pela Lobo, marca própria do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!