Mantos do Futebol » Marketing » Clube do Remo pode ter marca própria em 2019

Clube do Remo pode ter marca própria em 2019

by Juliano Buzato

O site Diário Online publica esta semana que o Clube do Remo pode ser mais uma clube brasileiro a vestir marca própria em 2019.

Segundo o periódico, o dirigente azulino Rafael Dahás afirmou que o assunto já foi discutido com o presidente Manoel Ribeiro e a novidade pode acontecer no ano que vem e ser mais um ativo do clube na captação de recursos.

“Entregamos este projeto ao presidente para que esta alternativa seja mais sólida no ano que vem, pois o Remo já possui amparo logístico. Vamos trabalhar dentro das ideias comerciais, em termos de arrecadação”, disse Dahás.

O Diário Online também explica que o dirigente deve se reunir com a Topper na próxima semana para discutir a parceria entre as partes que tem validade até o ano que vem.

Nos últimos anos, muitos clubes tem apostado em sua própria fornecedora de material esportivo para tentar aumentar suas receitas e oferecer produtos mais personalizados aos seus torcedores. O principal rival do Remo, o Paysandu, foi o pioneiro nesta leva recente de clubes com marca própria. Além do Papão, Juventude, Fortaleza, Santa Cruz, CSA, Joinville e mais recentemente Coritiba e Bahia, são alguns dos trabalhos de maior sucesso neste segmento. No ano que vem, o América-MG já anunciou que também lançará seu própria material esportivo.

O que achou da possibilidade do Clube do Remo ter uma marca própria em 2019?

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!