Camisas de Futebol » Terceira camisa preta do Grêmio 2018-2019 Umbro

Terceira camisa preta do Grêmio 2018-2019 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa preta do Grêmio 2018-2019 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No aniversário de 115 anos do clube, a Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa preta do Grêmio 2018-2019, para a temporada em que o clube disputa o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América.

Camisas do Grêmio na Netshoes

Apesar do clube já ter lançado três uniformes neste ano, além da tradicional listrada, a camisa celeste Charrua e uma branca reserva, a fornecedora inglesa denominou o kit como sendo o terceiro da temporada.

“Com base na predileção do torcedor gremista pela cor preta, procuramos reinventar um clássico entre os uniformes que o Grêmio já elencou na sua história, dando a ele nuances de modernidade e sofisticação, atributos dignos de uma idade especial como 115 anos e de tudo o que ela representa no contexto de nossas mais recentes conquistas”, declara o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Terceiro uniforme preto 18/19

Terceira camisa preta do Grêmio 2018-2019 Umbro

Predominantemente preta, a nova terceira camisa do Grêmio traz gola V que traz na parte frontal o nome do clube em embossing, no formato dos double diamonds da marca. Detalhes em azul celeste e branco aparecem na nuca. O mesmo padrão é visto nas bordas das mangas. Dentro da gola ainda há um selo que traz todos os escudos usados pelo Tricolor em sua história, e faz referência aos 115 anos do clube.

Construções caneladas são vistas ao longo do corpo do manto, onde aparecem o escudo do clube no lado do coração, o logo da Umbro em celeste e o patrocínio máster em branco. Na parte inferior direita, outro selo em referência ao aniversário do clube pode ser visto.

Terceira camisa preta do Grêmio 2018-2019 Umbro

Na parte de trás, logo abaixo da nuca, o logo da Umbro é aplicado em celeste, junto da frase “Grêmio, o clube de todos”. Já a numeração e a aplicação de patrocínios é feita em branco.

Terceira camisa preta do Grêmio 2018-2019 Umbro

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo “black” do Tricolor Imortal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Grêmio 2018-2019, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!