Camisas de Futebol » Camisas do Grêmio 2018-2019 Umbro

Camisas do Grêmio 2018-2019 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Grêmio 2018, para a temporada onde o clube defende o seu título na Libertadores da América e disputa também o Gaúchão, o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Além do uniforme titular listrado, o clube recebeu nesta temporada um modelo reserva branco e um terceiro kit na cor celeste, batizado de Charruá e que homenageia o Uruguai. Agora no mês de setembro, caiu na net imagens de um modelo preto, que deve ser lançado em breve.

Camisas do Grêmio na Netshoes

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Grêmio 2018-2019 Umbro kit

A camisa traz o tradicional desenho com faixas verticais azuis e pretas separadas por linhas brancas que desta vez traz uma espessura mais fina e também ocupa as mangas.

A gola vem no formato V na cor branca, mesma cor que é vista nas bordas mangas mangas que trazem um filete dourado e embossing com o nome do clube e diamantes da Umbro.

Camisas do Grêmio 2018-2019 Umbro

O dourado também é a cor utilizada nos logos da Umbro, aplicados no lado direito do peito e na parte de trás abaixo da gola onde logo abaixo pode ser notada a frase “Grêmio, o clube de todos”.

Camisas do Grêmio 2018-2019 Umbro

Um selo especial é aplicado na parte inferior direita e faz menção aos 115 anos do clube e traz o primeiro escudo do clube estilizado com a data de fundação 1903 e 2018.

“Sempre tivemos uma forte sintonia com o Grêmio, e nos orgulhamos em poder fazer mais essa homenagem ao clube com mais essa bela camisa”, comenta Eduardo Dal Pogetto, ao lembrar que o uniforme terá uma etiqueta na barra em menção aos 115 anos do clube.

Camisas do Grêmio 2018-2019 Umbro

Dentro da gola, outro selo especial relembra todos os escudos já utilizados pelo clube em sua história.

“As camisas produzidas pela Umbro, desde 2015, sempre tiveram grande aderência no torcedor. Neste ano, com o resgate de um design mais clássico, temos a convicção de que será mais um modelo de sucesso”, declara o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Tricolor Imortal que defende o título da Libertadores da América neste ano.

Uniforme reserva branco 18/19

Camisa branca do Grêmio 2018-2019 Umbro

O novo manto da equipe traz a cor branca como predominante e tem o mesmo design do uniforme Charrua, lançado na última semana pela Umbro em sua coleção Nations, que passa a ser o uniforme três.

Camisa branca do Grêmio 2018-2019 Umbro

A gola redonda e os punhos possuem a cor azul celeste, mesma cor que aparece em pequenas faixas horizontais na barra da camisa, colorindo as duas laterais.

A Umbro estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Grêmio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisa branca do Grêmio 2018-2019 Umbro

O uniforme reserva do Grêmio fica completo com calção e meiões brancos.

Uniforme reserva celeste Charrua

Uruguai: Camisa

O time gaúcho recebe uma camisa com suas cores tradicionais, o azul celeste com detalhes em preto e branco, fazendo com que o manto represente bem o apelido do clube, o tricolor.

A gola careca e detalhes com embossing mantém o uniforme tradicional com um toque de modernidade.

O azul celeste é predominante, com o principal destaque sendo a região peitoral, que traz diversos losangos estilizados em marca d’água.

A gola é preta, assim como finas linhas dispostas nos punhos, que trazem o nome do clube no formato dos diamonds da marca, em marca d’água.

Uruguai: Camisa

Nas laterais e na nuca são dispostas diversas faixas horizontais brancas, que representam a bandeira uruguaia. Na barra da camisa é colocado um selo da coleção Nations em branco.

Uruguai: Camisa

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Grêmio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Terceiro uniforme preto 18/19

Terceira camisa preta do Grêmio 2018-2019 Umbro

Predominantemente preta, a nova terceira camisa do Tricolor traz gola V que traz na parte frontal o nome do clube em embossing, no formato dos double diamonds da marca. Detalhes em azul celeste e branco aparecem na nuca. O mesmo padrão é visto nas bordas das mangas. Dentro da gola ainda há um selo que traz todos os escudos usados pelo Grêmio em sua história, e faz referência aos 115 anos do clube.

Construções caneladas são vistas ao longo do corpo do manto, onde aparecem o escudo do clube no lado do coração, o logo da Umbro em celeste e o patrocínio máster em branco. Na parte inferior direita, outro selo em referência ao aniversário do clube pode ser visto.

Terceira camisa preta do Grêmio 2018-2019 Umbro

Na parte de trás, logo abaixo da nuca, o logo da Umbro é aplicado em celeste, junto da frase “Grêmio, o clube de todos”. Já a numeração e a aplicação de patrocínios é feita em branco.

Terceira camisa preta do Grêmio 2018-2019 Umbro

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo do Tricolor Imortal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Grêmio 2018, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!