Anderlecht vestirá Joma a partir de 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Anderlecht vestirá Joma a partir de 2019-2020

Anderlecht vestirá Joma a partir de 2019-2020

by André Coutinho
Anderlecht Joma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Anderlecht anunciou em seu site oficial que irá trocar de fornecedora de material esportivo na temporada 2019-2020, dando fim a uma das mais longevas parcerias entre clube e marca do mundo. Os belgas vestem Adidas desde os anos 70 e, a partir de julho do ano que vem, passarão a utilizar os uniformes da espanhola Joma.

Segundo o anúncio, clube e fornecedora chegaram a um acordo mútuo pelo fim da parceria ao final do atual contrato, que vai até junho de 2019, e que, após muitas negociações e avaliações, foi decidido por acertar com a nova fornecedora, por um período de cinco temporadas.

O clube ainda fiz que “a nova parceria irá permitir a equipe a colaborar no plano de crescimento da marca e da própria equipe, além de ter mais flexibilidade no desenvolvimento  dos novos uniformes, com maior envolvimento dos torcedores na criação e uma maior distribuição dos mesmos pelo varejo, resultando em maior disponibilidade para os fãs ao redor do mundo”.

Com isso, o Anderlecht é mais uma equipe a desfazer uma longa parceria com a Adidas nas últimas temporadas. Anteriormente, Olympique de Marseille e Milan haviam trocado a marca das três listras pela PUMA.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Anderlecht trocar a Adidas pela Joma após uma longa parceria? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!