Camisas de Futebol » São Paulo confirma faixa no peito em nova camisa Adidas

São Paulo confirma faixa no peito em nova camisa Adidas

by Juliano Buzato
São Paulo Adidas Faixa no peito
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira (7), o São Paulo e seu patrocinador, o banco Inter, confirmaram a informação que você viu aqui no Mantos do Futebol no mês passado e a nova camisa que será assinadas pela Adidas, trará a tão desejada “faixa no peito”.


A alteração foi confirmada através do Twitter, onde o presidente do Banco Inter divulgou uma imagem do contrato onde promete ajustar as cláusulas acertadas em 2017. Desta forma o logo do patrocinador será mudado para abaixo das faixas e não mais acima como é feita atualmente.

Há um bom tempo, a posição das faixas na camisa tem sido a principal reclamação dos torcedores tricolores, inclusive uma campanha batizada de #FaixanoPeitoSPFC foi lançada.

nova camisa da Adidas deve estrear após a Copa do Mundo, provavelmente em jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, que será no Rio de Janeiro e será o primeiro após a parada.

O contrato entre a Adidas e o São Paulo deve render cerca de R$ 15 milhões por ano ao clube, além disso o acordo prevê royalties de 26% de cada peça vendida, podendo evoluir até 30% se algumas metas forem batidas.

Desta forma, o Tricolor deve se despedir dos uniformes feitos pela Under Armour no dia 12 de junho, em partida no Morumbi contra o Vitória.

O que achou da mudança da faixa para a região do peito, na camisa do São Paulo que será lançada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar