Guaraná Antarctica lança "Seleções Campeãs" com futebol de botão » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Guaraná Antarctica lança “Seleções Campeãs” com futebol de botão

Guaraná Antarctica lança “Seleções Campeãs” com futebol de botão

by André Coutinho
Guaraná Antarctica lança Seleções campeãs com futebol de botão
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Guaraná Antarctica lançou uma nova promoção visando a Copa do Mundo 2018, na Rússia, chamada “Seleções campeãs”. A ação traz cinco jogos de futebol de botão (botões, gol, goleiro, bola, palheta e um card com curiosidades) temáticos com as camisas usadas pelas Seleções Brasileiras campeãs do mundo e um outro representando 2018.


Os kits serão trocados da seguinte forma: O consumidor adquire 15 reais em itens da marca nas lojas participantes e leva o kit com mais R$7,90. Ainda existem três modelos de mesa que reproduzem grama, quadra e terra. Estas custam R$12,90, mais os 15 reais em produtos.

“O Futebol de Botão, uma invenção nacional, remete a pilares de Guaraná Antarctica como a brasilidade, coletividade e história. A promoção vai unir diferentes gerações por meio de um jogo que faz parte da nossa memória afetiva”, disse Giulia Setembrino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

“Guaraná Antarctica é uma marca 100% nacional, assim como o futebol de botão, uma criação do brasileiro. Produzir uma grande promoção que envolve essa autenticidade num momento em que a paixão pelo futebol está ainda mais acentuada foi nosso maior desafio”, detalha Carolina Pellicano, VP de Negócios da BFerraz.

Para mais informações, acesse o site: www.selecaodebotao.com.br

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova promoção do Guaraná Antarctica que traz as seleções campeãs em futebol de botão?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!