Camisas de Futebol » Nike tem 75% de chance de título na Copa do Mundo 2018

Nike tem 75% de chance de título na Copa do Mundo 2018

by Juliano Buzato
fornecedoras da Copa do mundo 2018 semi confrontos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chegamos à fase semifinal da Copa do Mundo 2018 e o que os brasileiros temiam aconteceu, a fase semifinal não contará com nossa seleção que foi eliminada em dura partida que terminou com derrota de 2-1 contra a Bélgica.


Além da decepção em não avançar na Copa, o Brasil também foi o responsável por dar a Adidas seu único respiro na busca do tricampeonato consecutivo, já que a marca venceu também ao lado de Espanha (2010) e Alemanha (2014).

fornecedoras da Copa do mundo 2018 SEMIFINAL

As três listras tem na Bélgica a sua única esperança de continuar reinando pelos próximos 4 anos, no entanto a favorita é a Nike, já que a marca possui 75% de chance de título na Copa 2018, já que possui três equipes nessa fase, França, Croácia e Inglaterra.

Os franceses não tiveram dificuldades para bater o Uruguai e acabaram com a esperança da PUMA de voltar a conquistar o troféu, após ser campeã pela primeira vez com a Itália em 2006. A Nike, no entanto, busca também, apenas o seu bicampeonato, já que o único título da marca foi em 2002, junto ao Brasil.

A Croácia é a outra seleção que representará a fornecedora norte-americana. Os croatas despacharam a Rússia nos pênaltis após um empate em 1-1 no tempo normal e um novo 1-1 na prorrogação. Por último, a Inglaterra continua acreditando no cântico de seus torcedores que dizem que o “Football’s coming home” (O futebol está voltando pra casa) e não tiveram muita dificuldades para carimbar a vaga ao derrotar a Suécia por 2-0.

fornecedoras da Copa do mundo 2018 semi confrontos

Veja também:

[+] Fornecedoras campeãs das Copas do Mundo

E aí, você acredita que a Nike será a campeã da Copa do Mundo 2018, ou a Adidas pode surpreender e ser campeã com a Bélgica?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar