Camisas de Futebol » França x Croácia na final. Nike é campeã da Copa do Mundo 2018

França x Croácia na final. Nike é campeã da Copa do Mundo 2018

by Juliano Buzato
fornecedoras da Copa do mundo 2018 final confrontos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Eram 32 seleções, a Adidas possuía 12 delas, a Nike dez. As outras fornecedoras vinham bem abaixo, porém bastou chegar à grande final para sabermos que a Nike chegará ao seu segundo título mundial.


A fornecedora norte-americana estreou em Copas do Mundo apenas em 1998 e em 2002, já foi campeã com o Brasil no Mundial da Coréia e Japão. Desde então viu a PUMA chegar ao troféu e a Adidas vencer por duas vezes seguidas o mundial, mas desta vez, conseguiu emplacar as duas equipes que farão a grande decisão da Copa da Rússia.

fornecedoras da Copa do mundo 2018 finalissima

A França fez um jogo disputado e despachou a Bélgica, única equipe da semifinal que era Adidas. Com um gol de Umtiti, os franceses chegam fortes em busca do bicampeonato.

Do outro lado, Croácia x Inglaterra fizeram o duelo entre duas seleções da Nike e em um jogo com uma reviravolta na prorrogação, os croatas chegaram a primeira final de sua história.

França x Croácia. Quem será a seleção campeã da Copa do Mundo 2018?⠀ ⠀ Criação 3D de @footygold_com

Uma publicação compartilhada por Mantos do Futebol (@mantosdofutebol.com.br) em

Esta, além de ser a primeira final entre duas seleções que vestem Nike, será também a primeira final sem a Adidas desde 1994, ano em que o Brasil que vestia Umbro, derrotou a Itália que não exibia nenhum logotipo de fornecedora em seu uniforme, mas o tinha produzidos pela Diadora.

fornecedoras da Copa do mundo 2018 final confrontos

Parabéns Nike!

Além da Nike, quem estará no primeiro lugar da Copa do Mundo 2018, França ou Croácia?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar