Centauro EXP_: Plataforma traz experiência exclusiva para amantes do futebol » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Centauro EXP_: Plataforma traz experiência exclusiva para amantes do futebol

Centauro EXP_: Plataforma traz experiência exclusiva para amantes do futebol

by Juliano Buzato
CentauroExp_
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Segunda experiência da plataforma Centauro EXP_ oferece aos torcedores uma imersão nos grandes momentos do futebol mundial, assinatura do canal Esporte Interativo Plus, camisetas históricas, bola e camisa oficial do Brasil e um time de botão customizado

CentauroExp_

Mais que um Jogo. Essa é a nova experiência proporcionada pela Centauro EXP_ (exp.centauro.com.br/futebol), destinada especialmente aos fãs do futebol. Às vésperas do maior torneio esportivo do mundo, com a participação de Denílson e Fred, do Canal Desimpedidos, a nova plataforma da Centauro traz aos torcedores brasileiros uma oportunidade de mergulhar nos grandes momentos do futebol mundial, capazes de despertar a paixão de nações.

Para levar o público a essa jornada, 11 conteúdos exclusivos em vídeo, protagonizados pelo ex-craque e pelo apresentador do canal que é febre na internet, trarão as histórias mais marcantes e nunca reveladas sobre essa paixão inexplicável que o futebol acarreta nas pessoas. Denílson e Fred vão bater um papo descontraído para abordar temas como: Os heróis, as batalhas, os milagres e muitos outros momentos que mexem com as emoções do torcedor.

Durante dois meses, em Mais que um Jogo, os assinantes dessa experiência receberão em casa camisas de futebol históricas, que retratam alguns dos maiores momentos que a paixão nacional já proporcionou aos torcedores. Além disso, poderão ter acesso ao canal Esporte Interativo Plus, por dois meses, para garantir que todos os detalhes das histórias que ainda serão escritas no futebol sejam acompanhados.

Com duas opções de assinatura, a partir de R$ 299,96, os consumidores receberão três kits ao longo do período. De acordo com o pacote escolhido, os kits podem contar com as camisas históricas, o voucher de acesso ao canal esportivo e um time completos de botão customizado, além de uma camisa oficial do Brasil e a bola Telstar, a primeira a ser utilizada oficialmente no campeonato mundial e que será usada no torneio desse ano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Lançada este mês, a plataforma inédita Centauro EXP_ reúne pela primeira vez experiências compostas por produtos, serviços e conteúdo, com o objetivo de engajar os usuários a toda comunidade esportiva. A cada nova experiência, a Centauro apresentará uma série de soluções que atendam cada consumidor com as melhores ferramentas para se conectar ao esporte. A primeira iniciativa, intitulada “Vem Correr” e protagonizada pela atriz Alice Wegmann segue disponível convidando as pessoas a incorporarem a corrida ao seu dia a dia.

Como assinar a Centauro EXP_Futebol:

  • Acesse exp.centauro.com.br/futebol para cadastro e assinatura
  • Faça download gratuito do aplicativo Centauro EXP em seu celular (plataformas IOS e Android)
  • Aguarde a entrega de seu primeiro kit de produtos acompanhada do código de desbloqueio do aplicativo
  • Com o código, desbloqueie o app e pronto! É só curtir os produtos, os serviços e todo conteúdo dessa experiência
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!