Camisas de Futebol » Em ano de Copa, Centauro aposta em linha acessível da Seleção Brasileira

Em ano de Copa, Centauro aposta em linha acessível da Seleção Brasileira

Produtos são licenciados pela CBF e trazem quatro modelos de camisas diferentes

by Juliano Buzato
Centauro Linha Acessivel Seleção Brasileira a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Centauro anunciou nesta quinta-feira (30), uma linha acessível de camisas da Seleção Brasileira, licenciadas pela CBF, para aproveitar a empolgação dos torcedores com a Copa do Mundo que acontece em novembro, no Catar.

A coleção traz quatro camisas diferentes, além de diversos novos produtos para os torcedores, todas sem a assinatura da Nike, fornecedora oficial da Seleção, e que é operada pela SBF, empresa controladora da Centauro, no Brasil.

A estratégia visa tentar combater a pirataria, já que o preço dos produtos oficiais sofreram reajustes para este ano e terão preços ainda mais altos em seu lançamento, que ocorrerá nas próximas semanas.

Confira abaixo algumas imagens das camisas licenciadas pela CBF e lançadas pela Centauro.

Para 2022, a Centauro traz quatro camisas diferentes para os torcedores, as já tradicionais amarela e azul, trazem design que remete ao último título brasileiro, há 20 anos, em 2002.

Ainda há outras duas opções, sendo a primeira na cor branca, com gola azul, remetendo à uniforme usado pelo Brasil até 1950, enquanto a outra peça é preta com detalhes dourados.

O preço de lançamento destes produtos é de R$ 179,99 na camisa amarela e na azul e R$ 169,99, na camisa branca e na preta.

Além das camisas, foram lançadas também bonés, camisa polo e moletons. Você pode conferir clicando aqui!

O que acharam da linha acessível da Centauro para a Seleção Brasileira com camisas licenciadas pela CBF? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar