Camisas de Futebol » Topper deve ser a nova fornecedora da Ponte Preta

Topper deve ser a nova fornecedora da Ponte Preta

by Juliano Buzato
Topper Ponte Preta
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ponte Preta deve em breve assinar um contrato com a Topper para que a marca produza os uniformes da Macaca ainda em 2018.

A informação foi divulgada no Twitter pelo repórter Pedro Orioli, que já deu inclusive detalhes da camisa que será assinada pela fornecedora que já foi a responsável pelos uniformes da Macaca nos anos 80.

O acordo com a Adidas começou em 2015 e iria até o final de 2019, mas uma mudança na política de atuação da fornecedora no futebol brasileiro, fez com que a mesma avisasse para o clube campineiro que gostaria de antecipar o término do vínculo para 2018.

A mesma readaptação fez com que a marca descontinuasse sua parceria com o Sport e em breve também deixará o Palmeiras e o Coritiba, desta forma, o Flamengo será o único clube que permanecerá vestindo as três listras.

Segundo o site “O Derby“, além da Topper, Penalty e Umbro também sondaram a Macaca, no entanto a empresa argentina foi a primeira a fazer uma proposta e externar o interesse em ter a Ponte Preta em seu portfólio.

O site especializado nos clubes de Campinas, ainda afirma que a marca não vê empecilho em fornecer materiais esportivos para os dois clubes da cidade, já que o Guarani, que também atua na série B do Brasileirão, também veste a marca desde 2017.

O acordo da Ponte Preta com a Topper já é dado como certo nos bastidores, mas só deve ser oficializado após a Adidas concordar com os termos de rescisão, algo que deve acontecer nas próximas semanas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do possível acerto da Ponte Preta com a Topper para o fornecimento de material esportivo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!