Sport Recife oficializa acordo com Under Armour até 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Sport Recife oficializa acordo com Under Armour até 2023

Sport Recife oficializa acordo com Under Armour até 2023

by Juliano Buzato
Sport Recife oficializa acordo com Under Armour até 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira (22), Sport Club do Recife e Under Armour oficializaram o contrato de fornecimento de material esportivo com validade até julho de 2023.

A empresa norte-americana será responsável pela fabricação do material de jogo, treino e viagem do time profissional, das categorias de base e também dos esportes amadores e olímpicos do clube pernambucano e substitui a Adidas, que era parceira desde 2014.

“A parceria firmada entre o Sport e a Under Armour para o fornecimento de material esportivo já nasce vitoriosa. Porque junta de um lado a tradição e a força do maior clube do Norte e Nordeste e do outro o empreendedorismo de uma empresa ainda jovem, que já conquistou o mercado internacional e que se posiciona entre as maiores empresas desse setor”, explicou o presidente do Leão, Arnaldo Barros.

“O Sport vai poder contar com um material de qualidade no qual é utilizado tecnologia de ponta e designer arrojado e, inquestionavelmente, criativo. Já a Under Armour vai poder explorar um mercado em franca expansão, como é o Nordeste, e conhecer a força da torcida do Sport. Eu tenho a convicção de que essa parceria trará excelentes frutos para ambas as partes”, concluiu o mandatário rubro-negro.

Os valores não foram revelados oficialmente, mas o presidente confirmou que este é o maior acordo assinado pelo Sport em toda sua história. Na imprensa, especula-se que o clube receberá R$ 12 milhões por ano da marca norte-americana.

Atualmente a Under Armour é a fornecedora de material esportivo do Fluminense, dos ingleses, Southampton e Aston Villa, dos mexicanos Cruz Azul e Toluca, Colo-Colo, AZ Alkhmar, entre outros ao redor do mundo.

No Brasil a marca ainda veste o São Paulo FC, mas no final do ano passado o Tricolor Paulista e a fornecedora chegaram a um acordo para romper o acordo que iria até 2019.

Os novos uniformes do Sport devem ser apresentados apenas em junho, já que a Under Armour pediu para um tempo para que elaborasse e fabricasse as novas peças, até lá o Leão vai continuar vestindo materiais feitos pela Adidas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo entre o Sport Recife e a Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!