Red Bull Brasil utilizará bandeira de Campinas na camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Red Bull Brasil utilizará bandeira de Campinas na camisa

Red Bull Brasil utilizará bandeira de Campinas na camisa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Red Bull Brasil bandeira Campinas camisa

Na tentativa de trazer a torcida local para o seu lado, o Red Bull Brasil, time que disputa as quartas de final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, vai estampar a bandeira de Campinas, cidade onde o clube foi criado, na manga da camisa utilizada na partida. O Toro Loko é o único representante campinense na competição.

O clube do interior, que fez uma ótima campanha no campeonato paulista, vencendo as grandes equipes do Santos e do Palmeiras e empatando com o São Paulo, fez questão de entregar uma camisa do time para o prefeito da cidade de Campinas, Jonas Donizette, e garantiu que o clube representará muito bem a cidade no campeonato estadual.

Red Bull Brasil bandeira Campinas camisa 2

“A jovem equipe, fundada no final de 2007, está dando orgulho aos moradores da cidade e fãs do esporte, que estão vendo um futebol de alto nível, com grandes chances de uma boa qualificação nos torneios que vem disputando. Agora a cidade de Campinas tem um novo nome no futebol, o Red Bull Brasil, ou Toro Loko como é conhecido, e pode ficar despreocupada, pois o time está fazendo de tudo para levar o nome da cidade longe” afirma o release divulgado pelo clube.

Os dois clubes mais famosos da cidade, a Ponte Preta e o Guarani, disputavam a serie A-1 e a serie A-2 respectivamente, no entanto, nenhuma das duas equipes se qualificaram para as fases finais das competições.

► Compre a camisa de clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato do Red Bull Brasil exaltar a cidade de Campinas, sua cidade sede, em sua camisa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!