Camisas de Futebol » Leitor MDF: Escudo e camisas do Red Bull Bragantino 2020 (Mateus Rodrigues)

Leitor MDF: Escudo e camisas do Red Bull Bragantino 2020 (Mateus Rodrigues)

by André Coutinho
Novo escudo e camisas do Red Bull Bragantino 2019-2020 (Mateus Rodrigues)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A notícia de que o Red Bull Brasil comprou o Bragantino, como parte do plano da empresa mundial de bebidas de ter uma equipe na elite do futebol brasileiro, causou um grande alvoroço nas redes sociais desde surgiu. A parceria, até o momento, tem dado bons frutos, uma vez que até o dia de hoje (23/08) o clube está na liderança da Série B e é um dos favoritos ao título e, claro, ao acesso à Série A.

Desde a primeira notícia, vários designers começaram a colocar no papel (ou na tela do computador mesmo) suas ideias para o novo escudo e uniformes da equipe a partir de 2020. O Leitor MDF traz hoje o trabalho do Mateus Rodrigues, que imaginou um escudo e uniformes da equipes a partir da próxima temporada.

Confira abaixo:

Novo escudo

Novo escudo e camisas do Red Bull Bragantino 2019-2020 (Mateus Rodrigues)

Para criar o novo escudo, o designer utilizou elementos dos escudos de ambos, colocando os touros e o nome da marca, como é tradicional nas equipes da empresa, dentro de um brasão com o formato do escudo do Bragantino todo branco. A bola presente no escudo da equipe do touro aparece, logo acima do nome “Bragantino” em preto.

Novos uniformes

Novo escudo e camisas do Red Bull Bragantino 2019-2020 (Mateus Rodrigues)

Em relação aos uniformes, o designer se inspirou nos modelos que vêm sendo utilizados pelas equipes de Salzburg e Leipzig. O titular traz a cor azul marinho com uma faixa transversal no peito, enquanto o reserva é basicamente o modelo titular da equipe austríaca, com o vermelho como cor predominante e duas listras brancas verticais.

Para conferir o trabalho completo do Mateus Rodrigues (vale muito a pena), clique aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto do Mateus Rodrigues, que imagina o novo escudo e os uniformes do Red Bull Bragantino? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!