Camisas de Futebol » Camisas do Luverdense 2015 Kanxa

Camisas do Luverdense 2015 Kanxa

by Juliano Buzato
Camisas do Luverdense 2015 Kanxa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O LEC está de fornecedora nova em 2015, a equipe mato-grossense anunciou a Kanxa como sua nova fornecedora em substituição à Umbro. As novas camisas do Luverdense 2015 já estrearam inclusive na Copa São Paulo de Futebol Júnior na derrota para o Fluminense.

O acordo com a Kanxa prevê camisas oficiais de jogos, uniforme para treinos e viagens, e cerca de 60 itens entre relógio, caneca, boné e chaveiro estarão disponíveis para os torcedores luverdenses. No acordo ainda consta que a nova fornecedora repassará ao clube cerca de cinco mil peças que serão utilizadas pelo time principal e categorias de base durante todo o ano.

“Estamos realizando um novo acordo comercial na história do Luverdense. Com esse aporte e negociação com a Kanxa, o Verdão do Norte economizará na compra de materiais esportivos, que agora serão cedidos pela nova fornecedora. Além disso, o Luverdense ainda terá porcentagem na venda de todos os produtos oficiais do clube” –  comentou Fábio Fiorini, executivo que gerencia o marketing do alviverde.

Camisa titular do LEC

Camisas do Luverdense 2015 Kanxa Titular

A camisa titular traz o verde predominante e terá branco na gola V e borda das mangas.

Camisa reserva

Camisas do Luverdense 2015 Kanxa Reserva

Predominantemente branca a camisa reserva traz gola V verde assim como a borda das mangas. Detalhes ondulares verdes são vistos nas mangas e na parte frontal na região lateral do manto que não ficaram tão bacanas pelo excesso de patrocinadores que a camisa ostenta.

Camisas do Luverdense 2015 Kanxa Copa SP

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Luverdense 2015 assinadas pela Kanxa? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!