Anápolis FC divulga camisas vencedoras de concurso » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Anápolis FC divulga camisas vencedoras de concurso

Anápolis FC divulga camisas vencedoras de concurso

by André Coutinho
Anápolis FC divulga camisas vencedoras de concurso
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Anápolis Futebol Clube divulgou nesta semana os vencedores do concurso realizado entre os torcedores para definir as camisas que serão lançadas pela Kanxa em 2021.

Foram três modelos escolhidos, para os kits titular, reserva e alternativo, que devem ser apresentados em breve. Confira abaixo:

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Anápolis divulga vencedores do concurso

O vencedor para o kit titular foi a opção 1, criada pelo IK-RO Design, que obteve 45,8% dos votos. O manto tem um visual tradicional, com o branco como cor predominante e as duas faixas horizontais no peito, uma vermelha e outra preta, estas estilizadas como se fossem pinceladas, padrão que se repete nos punhos. No corpo ainda é colocada uma figura da taça do Campeonato Goiano de 1965.

Anápolis divulga vencedores do concurso

O logo da Kanxa aparece no centro do peito, em preto, enquanto o escudo do Anápolis é colocado logo abaixo, entre as faixas, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Anápolis divulga vencedores do concurso

O manto reserva escolhido foi a opção 2, criada por João Paulo Souza Mesquita, que obteve 45,6% dos votos. Ele tem listras verticais com gradientes de preto e vermelho no interior e contorno branco. Os ombros e as mangas têm a cor preta, enquanto os punhos são vermelhos, com contorno branco, mesma cor da gola redonda.

O logo da Kanxa aparece no lado direito do peito, em branco, enquanto o escudo do Anápolis é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 2021 (Third kit)

Anápolis divulga vencedores do concurso

O manto alternativo escolhido foi a opção 1, desenhado por Vinícius Ferreira, que teve 47,4% dos votos. Ele rende homenagem ao modelo utilizado no título goiano de 1965, com finas listras verticais pretas (com o nome do clube dentro) e brancas. A primeira cor volta a aparecer nos ombros, mangas e punhos, onde aparece o ano 1965, em dourado, cor que também é utilizada no contorno da gola V.

O logo da Kanxa aparece no lado direito do peito, em dourado, enquanto o escudo do Anápolis é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor, em alusão ao ouro de vitória.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos vencedores do concurso para as camisas do Anápolis 2021, que serão produzidas pela Kanxa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!