Camisas de Futebol » Anápolis lança concurso para as camisas 2021

Anápolis lança concurso para as camisas 2021

by André Coutinho
Anápolis lança concurso para as camisas 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Anápolis Futebol Clube lançou oficialmente um concurso para que os torcedores tenham a oportunidade de desenhar as camisas 2 e 3 – temporada 2021 – da equipe.

A ação tem como parceria a IK-RO Design, que já apareceu por aqui algumas vezes. Os mantos serão produzidos pela Kanxa, fornecedora de material esportivo.

Para participar, o interessado deverá enviar seus modelos (seguindo as regras abaixo), do dia 04 de novembro (quarta-feira) até o dia 07 (domingo), às 22h, para o e-mail [email protected]. A arte deve estar em formato png (sem fundo) e em arquivo aberto (psd, cdr, ai e etc). Com a parte frente e costas do uniforme. Deve conter também o nome, localidade e telefone do autor.

O Anápolis informa que a arte pode sofrer alguns ajustes até a fabricação e que, com o envio da mesma, o participante cede os direitos de uso da mesma ao Anápolis Futebol Clube.

Regras por modelo

Anápolis lança concurso para as camisas 2021

O uniforme reserva deverá conter de forma obrigatória o patrocínio da “Geolab Genéricos” ou da “Brejeiro” (escolha fica por conta do participante). Os logos podem ter sua cor mudada. A camisa deverá ser preta, tricolor ou preta e vermelho, sendo o preto como predominante e no caso de listras, verticais.

O uniforme três serve para que o participante inove e use a criatividade. Não é necessário colocar os patrocínios. Ele deve apenas se atentar em não utilizar o vermelho e branco juntos e nem a cor azul.

Para baixar os logos dos patrocinadores, clique aqui, ou aqui, ou aqui (mobile).

Os vencedores receberão um modelo com seu design como prêmio.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Anápolis lançar concurso para as camisas 2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!