Mantos do Futebol » Uniformes » Camisas da República Dominicana 2014-2015 Walon

Camisas da República Dominicana 2014-2015 Walon

by Juliano Buzato
Camisas da República Dominicana 2014-2015 Walon capa

Estas são as novas camisas da República Dominicana 2014-2015 confeccionada pela fornecedora peruana Walon que também assina as camisas da seleção boliviana.

Camisas da República Dominicana 2014-2015 Walon

A camisa titular da seleção tem gola redonda e é predominantemente vermelha na parte superior do peito e azul na parte inferior, separando as duas cores estão faixas degradês transversais que vão do branco ao azul. As mesmas faixas são vistas nas mangas vermelhas. Calções azuis e meiões azuis com detalhes brancos completam o kit para jogos como mandante da seleção caribenha.

Camisas da República Dominicana 2014-2015 Walon

A opção reserva dos Los Quisqueyanos traz o mesmo desenho com gola redonda e é predominantemente azul na parte superior e branca na parte inferior faixas degradês em vermelho e branco dividem as duas cores. Calções e meiões brancos dão o toque final ao conjunto reserva.

Gostaram das camisas da República Dominicana 2014-2015 assinadas pela Walon? 

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!