Camisas de Futebol » Camisa titular do FBC Melgar 2024 é lançada pela Walon

Camisa titular do FBC Melgar 2024 é lançada pela Walon

Time peruano disputa o campeonato nacional e a Libertadores nesta temporada

by André Coutinho
Camisa titular do FBC Melgar 2024 é lançada pela Walon
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Walon apresentou oficialmente a nova camisa titular do FBC Melgar para a temporada 2024, quando a equipe disputa o Campeonato Peruano e a Libertadores da América.

Na última temporada, a equipe terminou com o vice-campeonato na competição nacional, garantindo uma vaga no torneio continental.

Fotos: Divulgação/FBC Melgar

Uniforme titular 2024 (Home kit)

A camisa titular do Melgar é predominantemente preta e traz a metade esquerda do corpo em vermelho, enquanto a gola redonda com abertura de botões segue a cor predominante. Os punhos também são pretos, mas trazem finas linhas vermelhas no centro.

Segundo o clube, o novo manto “é inspirado no início da história como Juventud Melgar e presta homenagem à dedicação e paixão daqueles que os precederam, com o vermelho representando o sangue e o preto o luto”. Na nuca, é escrita a frase “Mas não te ver e ter vida é impossível”, do poeta Mariano Melgar, acompanhado de um selo, logo abaixo, que representa o início do clube. Na barra, são colocados os escudos utilizados pelo time em seus 108 anos, em versões vermelhas vazadas.

A Walon estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Melgar é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção preto e meiões rubro-negros.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do FBC Melgar para a temporada 2024, assinada pela Walon? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!