Camisas do Crystal Palace 2013-2014
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Crystal Palace 2013-2014

Camisas do Crystal Palace 2013-2014

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Crystal Palace 2013-2014

 O Crystal Palace apresentou seu novo uniforme que usará na temporada 2013-2014 do Campeonato Inglês. A equipe do sul inglês está empolgado pois subiu para a primeira divisão da Premier League recentemente. “As águias” como são conhecidas são detentoras de duas Championship’s, o que seria equivalente à série B da Inglaterra. Títulos conseguidos em 1979 e 1994.

O Crystal Palace ainda não conseguiu vencer um torneio sequer desde o início do século XXI. O kit será usado oficialmente pela primeira vez na estréia do campeonato contra o Tottenham, no próximo sábado, dia 18 no Estádio Selhurst Park.

Uniforme titular:

camisa1

A camisa foi confeccionada pela Avec, o clube a usará nos jogos em casa. Cores vivas foram usadas formando um belo uniforme. O azul contracena com o vermelho em seu torso e nos braços as cores apenas se invertem de posição. O amarelo foi muito bem posicionado e figura nas extremidades das mangas e na gola.

shortsemeias

Este é o conjunto de baixo deste novo uniforme do Crystal Palace. O short é completamente azul com uma faixa vermelha em sua lateral e detalhe em amarelo. Os meiões seguem esta mesma linha.

Uniforme reserva:

camisa2

O kit para jogos fora de casa traz uma cor padrão escura que se estende desde a camisa até o short. Uma faixa com duas cores cruza o peito na diagonal nas cores vermelha e azul, este que também ressalta alguns detalhes ao longo do uniforme.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos novos uniformes do Crystal Palace para 2013-2014?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!