Camisa do Náutico Raízes 2013 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Náutico Raízes 2013

Camisa do Náutico Raízes 2013

by Juliano Buzato
Camisa do Náutico Raízes 2013
Compartilhe este link em suas redes sociais:
Camisa do Náutico Raízes 2013

Modelo do terceiro uniforme do Timbú, que foi apresentado nesta sexta-feira (19/07).

A Camisa do Náutico Raízes 2013 foi apresentada nesta sexta-feira (19/07). O evento do modelo do terceiro padrão de camisas oficiais de 2013, aconteceu em um evento realizado na loja oficial do clube e contou com a presença de jogadores e modelos que fizeram a apresentação do uniforme durante um desfile organizado pelo clube em parceria com a Timbushop.

Camisa do Nautico Raizes 2013 Inglaterra

Diferente de todos os padrões utilizados pelo clube até hoje, a camisa tem o vermelho como sua cor predominante e promete fazer um grande sucesso entre os torcedores do Timbu. A nova camisa já será vendida durante o lançamento e começa a ser usada a partir de agosto, provavelmente na partida conta o Santos, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.

A Origem do Manto.

No ano de 1897 um grupo de praticantes de remo fundou uma associação nomeada Recreio Fluvial. Com o surgimento do futebol na capital pernambucana o nome da agremiação mudou para Clube Náutico Capibaribe. Os primeiros futebolistas começaram a jogar em 1906 e a equipe era basicamente formada por ingleses.

Escalação com nome dos jogadores que formaram a primeira equipe do Nautico Capibaribe

Escalação com nome dos jogadores que formaram a primeira equipe do Nautico Capibaribe

Em homenagem ao primeiro time a jogar pelo Clube Náutico Capibaribe, a Penalty lança esta edição especial remetendo à bandeira da Inglaterra.

Apresentação da nova camisa do Náutico Raízes 2013

Apresentação da nova camisa revelou também versão feminina do uniforme e camisa retrô de goleiro.

Raízes

A Penalty Raízes é um projeto que visa resgatar os principais fatos históricos e conquistas dos clubes os quais ela patrocina. Os uniformes alusivos à ação foram desenhados e confeccionados destacando características de épocas especiais para os clubes, trazendo para o presente todos os triunfos vivenciados no passado.

Além do Náutico, outros seis clubes brasileiros (Ceará, Vitória, São Paulo, Santa Cruz, Figueirense e Vasco), patrocinados pela empresa, também conheceram seus terceiros uniformes de jogo nesta sexta-feira.

► Compre a camisa do Náutico e muitas outras camisetas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa do Náutico Raízes 2013 feita pela Penalty?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!