Após meses de negociação, enfim o acordo está fechado e o Fluminense vestirá Under Armour na temporada 2017, se tornando o segundo clube da fornecedora norte-americana no Brasil.

O acerto foi bancado nesta sexta-feira pelo Globoesporte.com que afirma que uma coletiva foi marcada para segunda-feira às 10h30 para o anúncio oficial, onde detalhes sobre valores e tempo de duração devem ser revelados.

As conversas com o clube das laranjeiras começaram no ano passado, e o acerto demorou a se concretizar por conta de empecilhos dos dois lados.

Pelo lado do Flu, o processo de rescisão com a Dryworld ainda não foi oficializado. Segundo o GE, o Fluminense está entrando com um processo na justiça canadense em busca de receber o dinheiro que a marca deve ao clube, cerca de R$ 15 milhões, para efetuar oficialmente o distrato.

Pelo lado da Under Armour, o empecilho é uma cláusula de exclusividade no contrato com o São Paulo, onde a fornecedora só pode assumir outro clube no Brasil após dois anos, ou seja, até abril, por isso é provável que as novas camisas do Fluminense sejam apresentadas somente para a disputa do Campeonato Brasileiro, a não ser que haja algum acordo com o Tricolor paulista.

►Compre camisas do Fluminense na Fut Fanatics

Gostaram do fato do Fluminense vestir Under Armour na próxima temporada?