PUMA é a favorita para assumir o Vasco em 2025, diz perfil » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA é a favorita para assumir o Vasco em 2025, diz perfil

PUMA é a favorita para assumir o Vasco em 2025, diz perfil

Página é a mesma que antecipou acerto da equipe com a Betano

by André Coutinho
Vasco da Gama PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O perfil “Atenção, Vascaínos”, que acompanha os bastidores do Gigante da Colina, publicou que a PUMA é a favorita para ser a nova fornecedora de material esportivo do Vasco da Gama em 2025.

Segundo o perfil, dificilmente o clube renovará contrato com a Kappa, que acaba em dezembro, e já abriu negociações com outras marcas.

Não foram dados maiores detalhes sobre isso, mas, o que sabemos é que o contrato de exclusividade da marca alemã com o Palmeiras se encerra em dezembro deste ano e, mesmo com a provável renovação com o Verdão, essa cláusula não deve mais existir.

Dessa forma, a PUMA quer aumentar seu portfólio de clubes patrocinados no Brasil e já tem acordos com o Bahia, que pertence ao City Group, que tem parceria com a marca do felino, e o Red Bull Bragantino, da companhia de bebidas, que também tem acordo com a marca em outros times, irão vestir uniformes PUMA na próxima temporada, caso do RB Leipzig e do Red Bull Salzburg.

Com isso, sem a renovalção do Vasco com a Kappa, abre-se uma grande possibilidade para a PUMA fechar com um time do Rio de Janeiro, um dos principais estados do país, aumentando ainda mais a sua presença no território nacional.

Página também crava acerto do Vasco com a Betano

Vasco da Gama Betano

A “Atenção, Vascaínos” antecipou há algum tempo que o Vasco terá o patrocinador máster da Betano no Campeonato Brasileiro, em 2024. O anúncio oficial deve ser feito ainda nesta sexta-feira (12), com valores girando em torno de 40 a 45 milhões de reais, com possibilidades de metas e bonificações.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da PUMA ser a favorita para assumir os uniformes do Vasco em 2025? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!