Novas camisas do Maricá FC 2024 Pratic Sport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Pratic lança novas camisas 2024 do Maricá FC

Pratic lança novas camisas 2024 do Maricá FC

Equipe disputará a Série A2 do Campeonato Carioca

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Pratic lançou oficialmente as novas camisas do Maricá Futebol Clube para a temporada 2024, na qual a equipe disputa novamente o Campeonato Carioca da Série A2.

Na última edição da segunda divisão do estadual do Rio de Janeiro, o clube da cidade homônima terminou na nona posição na tabela de classificação, lutando para não cair.

Fotos: Divulgação/Pratic

Uniforme titular 2024 (Home kit)

O manto titular traz o azul marinho como predominante, com um padrão gráfico que mistura o escudo do clube com elementos tribais no corpo, em tons diferentes da cor. Soma-se a isso finas linhas horizontais em vermelho e azul royal intercaladas. Os ombros trazem quadriláteros vermelhos, assim como os punhos, que têm no interior o nome do time, em branco. Ainda nos punhos, são colocados gradientes do azul para o vermelho, padrão visto também na gola V.

A Pratic estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maricá vai no lado esquerdo, em azul marinho e branco.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do titular, agora em branco, com os tribais em tons de cinza. As finas linhas horizontais são azuis e vermelhas, sendo esta segunda a cor dos ombros e dos quadriláteros e faixas nos punhos. A gola V tem gradiente do azul para o vermelho e a nuca em azul e branco.

A Pratic estampa seu logo em azul, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maricá vai no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 2024 (Third kit)

O novo manto alternativo do clube tem um ar de Atlético de Madrid, com o vermelho predominante e quatro listras verticais brancas no corpo, mais duas laterais, onde são colocadas finas faixas azuis. Esta cor também aparece nos quadriláteros e faixas dos punhos e na gola V.

A Pratic estampa seu logo em azul, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maricá vai no lado esquerdo, em azul marinho, vermelho e branco.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões azuis ou brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Maricá FC 2024, assinadas pela Pratic? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!