Camisas do Guarani 2017 Topper » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Guarani 2017 Topper

Camisas do Guarani 2017 Topper

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Topper lançou oficialmente os novos uniformes do Guarani Futebol Clube de Campinas para a temporada 2017, em que o Bugrão encara o Campeonato Paulista da Série A2 e o Campeonato Brasileiro da Série B, após subir da Série C em 2016.

Foi a primeira linha de materiais esportivos para a equipe de Campinas após a parceria de quatro temporadas ser concretizada.

Camisa titular

O manto titular do bugre tem a cor verde como predominante e possui faixas laterais brancas com respiração que se estendem até as axilas. A gola segue um padrão da Topper e é verde com um detalhe branco no pescoço, enquanto os punhos são largos e verdes.

A Topper estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Guarani é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui faixas verdes com respiração nas laterais, que se estendem até as axilas. A gola segue um padrão da marca brasileira e é verde, mesma cor utilizada nos punhos, que novamente são largos.

A Topper estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Guarani é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção verde e meiões brancos.

►Compre camisas do Guarani na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Guarani 2017, assinadas pela Topper?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!