Guarani anuncia renovação com a Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Guarani anuncia renovação com a Kappa

Guarani anuncia renovação com a Kappa

Bugre vestirá os mantos da marca italiana até 2025

by André Coutinho
Guarani Kappa 2025
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após um certo mistério, o Guarani anunciou que chegou a um acordo de renovação de fornecimento de material esportivo com a Kappa até o fim de 2025.

Dessa forma, o clube de Campinas e a marca italiana chegarão a cinco anos de parceria quando o novo contrato se encerrar. A Kappa assumiu os uniformes bugrinos em 2021.

Imagem: Divulgação/Guarani

Segundo o anúncio, entre as diversas novidades previstas para este ano, um novo uniforme será lançado já em janeiro e ações serão feitas nos pontos de venda do clube e da empresa. A estreia do Guarani no Campeonato Paulista será no dia 21 (domingo), portanto, a expectativa é de que seja lançado antes disso.

Além disso, o Bugre e a empresa italiana prometem fabricar um uniforme com uma tecnologia inovadora no mercado e apresentar projetos para atender todos os públicos de apoiadores, com peças de valores mais acessíveis. O último lançamento, da terceira camisa 2023, foi feito a um preço de R$ 249,90.

Terceira camisa do Guarani 2023-2024 Kappa

André Marconatto, presidente do Guarani, comemorou a ampliação do acordo com a Kappa. “Estamos muito contentes com a parceria que realizamos com esta empresa gigante. Observamos que tem sido um negócio bastante positivo para o clube e também para a companhia. Ficamos extremamente orgulhosos com o anúncio da continuidade da Kappa no Guarani até o fim de 2025. Temos confiança de que seguiremos juntos para atingirmos ainda mais êxitos”.

“Entre as diversas novidades previstas para o ano de 2024, estão um cronograma de lançamento, a execução de novas ações junto aos players e pontos de vendas exclusivos do Guarani voltados aos bugrinos”, conclui Adriano Hintze, do Conselho de Administração e responsável pelo Departamento de Marketing do Guarani.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Guarani renovar com a Kappa até o final de 2025? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!