Nova terceira camisa do Guarani 2023-2024 Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Guarani 2023-2024 é lançada pela Kappa

Terceira camisa do Guarani 2023-2024 é lançada pela Kappa

Novo manto homenageia os fundadores do time, em 1911

by André Coutinho
Terceira camisa do Guarani 2023-2024 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente a nova terceira camisa do Guarani Futebol Clube para a temporada 2023-2024, que deve ser utilizada na reta final da Série B deste ano.

O novo manto alternativo foi apresentado durante o programa “Donos da Bola”, da Band e homenageia a fundação do clube, em 1911, e seus 12 fundadores, 11 de famílias italianas e um de família alemã.

Imagens: Divulgação/GFC

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

O manto alternativo do Bugre foi batizado de “Fundadores”, é baseado num template mais antigo, utilizado nos uniformes do clube lançados em 2021. Ele traz o azul royal como predominante, em referência à Itália, país da maioria dos fundadores, tendo como destaque um mosaico no corpo com um padrão que lembra os modelos “Renaissance” da PUMA de anos atrás, com diversas linhas e dobras, segundo o clube, de origem indígena, em tom marinho e losangos que trazem no interior as bandeiras do Brasil, da Itália e da Alemanha (de um dos fundadores), junto do ano 1911. Na nuca, é colocado o ano 1911, junto da bandeira da Itália, em sua cores.

Terceira camisa do Guarani 2023-2024 é lançada pela Kappa

Foto: André Coutinho/Mantos do Futebol

O uniforme conta também com gola V com sobreposição azul, com uma fina linha dourada no centro, mesmo padrão dos punhos e um selo referente ao título brasileiro de 1978.

A Kappa estampa o OMINI em dourado, no lado direito do peito, mesma cor da sigla GFC, do Guarani, disposto no lado esquerdo. Curiosamente, o Conselho Deliberativo do Bugre aprovou esse modelo minimalista na noite anterior ao lançamento, para poder seguir sem problemas com o Manual de Identidade do clube. Ele não substituirá o antigo escudo, sendo apenas uma alternativa para uso em camisas e outros materiais.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme de goleiro (GK’s kit)

O manto dos goleiros traz o mesmo design do de linha, mas com a troca da cor principal, do azul para o verde. Os detalhes na gola e nas mangas, além das aplicações, permanecem em dourado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Guarani 2023-2024, assinada pela Kappa para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!