Camisas Puma para seleções africanas 2016-2017 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas Puma para seleções africanas 2016-2017

Camisas Puma para seleções africanas 2016-2017

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

puma seleçoes africanas

A Puma lançou os novos uniformes de três de suas principais seleções da África: Camarões, Costa do Marfim e Gana, para a disputa da Copa Africana de Nações de 2017, no Gabão.

As três seleções são consideradas as principais camisas da Puma, junto com a Itália e o Uruguai. A marca alemã inclusive, sempre investiu muito no continente africano e vários países de lá já utilizaram seus materiais. Uma camisa especial do continente africano também foi lançada há algum tampo atrás pela marca.

Camisa titular de Camarões

camarões 1

O novo manto dos leões traz a tradicional cor verde no template padrão da Puma para as seleções africanas. A camisa apresenta faixas vermelhas nas mangas, com punhos amarelos, cheio de detalhes em formato de triângulos vermelhos, que representam a cultura do país.

A gola tem um formato pólo especial da marca e é amarelo, com os mesmo detalhes dos punhos, que também aparecem nas costas, junto com um grande detalhe em formato de retângulo vermelho e uma linha fina amarela.

A Puma estampa uma versão amarela de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo da Federação Camaronesa de Futebol é colocado no lado direito, em sua versão tradicional e a logomarca dos leões no lado esquerdo, na cor amarela.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões amarelos.

Camisa titular da Costa do Marfim

costa do marfim 1

O manto marfinense possui o mesmo template do de Camarões e tem a tradicional cor alaranjada como a predominante. Faixas verdes são colocadas nas mangas, mesma cor vista nos punhos, que possuem detalhes em formato de triângulos brancos.

A gola tem um formato pólo padrão da marca, na cor verde, com os mesmos detalhes em triângulos brancos. Nas costas, um grande detalhe verde com duas curvas brancas, que representam os elefantes, animal símbolo do país e da seleção.

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Marfinense de Futebol é colocada no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões alaranjados.

Camisa titular de Gana

gana 1

O manto de Gana também segue o template proposto pela Puma para as seleções africanas. Ele tem a cor branca com principal e traz faixas pretas nas mangas, mesma cor utilizada nos punhos, que possuem detalhes em formato de triângulos amarelos.

A gola tem formato pólo padrão da marca, e é preta com os mesmos detalhes triangulares. Nas costas, foi colocado um grande detalhe cinza com diversas estrelas negras, símbolo da seleção.

A Puma estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Ganesa de Futebol é colocado no lado esquerdo e uma estrela negra no centro do peito.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisas da Puma para Seleções Africanas 2016-2017

► Compre camisas de seleções africanas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas das seleções africanas para 2017, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!