Camisas de Futebol » One All Sports lança camiseta para celebrar vitória de Camarões sobre o Brasil

One All Sports lança camiseta para celebrar vitória de Camarões sobre o Brasil

Mesmo com a eliminação, camaroneses fizeram história ao vencer a Seleção Brasileira no Catar

by Juliano Buzato
Camiseta Camarões One All Sports Vitória Brasil a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Mesmo eliminados da Copa do Mundo 2022, a Seleção do Camarões tem motivos para comemorar, já que fez história e foi a primeira seleção africana a derrotar o Brasil em uma Copa do Mundo. E este feito virou uma camiseta comemorativa da One All Sports que já está à venda no e-commerce da fornecedora.

Pela última rodada da fase de grupos, os Leões Indomáveis precisavam vencer a Seleção Brasileira e torcer por uma vitória da Sérvia ou um empate para terem chances de avançar, no entanto, mesmo com a vitória, com gol de Vincent Aboubakar nos minutos finais do jogo, a vitória da Suíça fez com que o time africano não passasse para a próxima fase.

Mesmo assim, ao fim apito final, ao invés de tristeza pela eliminação, o que se via era a felicidade nos rostos dos jogadores, que fizeram história e derrotaram o Brasil em um Mundial, objetivo que ainda não havia sido alcançado por nenhuma seleção fora do continente europeu ou sul-americano.

O feito virou uma camiseta comemorativa da One All Sports que foi colocada à venda logo após o término do jogo no e-commerce da fornecedora.

Preta, a camiseta tem gola redonda e punhos vermelhos, com a bandeira nacional no peito, junto da palavra “Winners!” (Vencedores).

Nas costas, a data do jogo “02/12/22 – Cameroun v Brazil” é aplicada em amarelo e abaixo, um leão é aplicado em marca d’água.

A peça que celebra a vitória obre a Seleção Brasileira está à venda por USD 45,00.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da One All Sports lançar uma camiseta para celebrar a vitória de Camarões sobre o Brasil na Copa do Mundo 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!