Desenhe o novo uniforme do Mantos do Futebol feito pela Ícone Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Desenhe o novo uniforme do Mantos do Futebol feito pela Ícone Sports

Desenhe o novo uniforme do Mantos do Futebol feito pela Ícone Sports

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Desenhe o novo uniforme do Mantos do Futebol

O Mantos do Futebol fechou uma parceria com a Ícone Sports, e a marca capixaba vai assinar o kit 2016-2017 do nosso site, e você que sempre nos acompanhou, vai ser o responsável por decidir o modelo que será lançado nesta temporada.

O concurso vai funcionar da seguinte maneira: Você envia o desenho do manto criado para a nossa equipe e nós escolheremos 5 modelos para uma grande final, na qual vocês leitores votarão e escolherão o grande vencedor.

O vencedor, além de ganhar a camisa personalizada com seu próprio nome, terá uma menção em um selo no uniforme que deixará gravado para sempre que você que criou o modelo escolhido para a temporada.

Selo criador MDF

Neste momento, você pode estar se lamentando “que pena, não sei desenhar kits de futebol”, mas não se preocupe. Pensando em fazer com que todos nossos leitores possam participar do desafio, o desenho do nosso uniforme será feito pelo moderno simulador da Ícone Sports.

Entenda a mecânica da ação:

1 – Antes de começar, clique aqui e leia o regulamento da ação, após isso, curta a página do Facebook do Mantos do Futebol e da Ícone Sports. Após isso, acesse o simulador da Ícone Sports e escolha a opção futebol/handebol:

Icone 1

2 – Após carregar o programa, você pode escolher de fazer um tour e entender as instruções básicas de uso ou ir direto para o início.

Icone 2

 

3- Nós vamos considerar apenas o uniforme titular, portanto selecione ele e vá para o menu na esquerda onde o primeiro passo será escolher um entre os 85 modelos disponíveis.

Icone 02

 

4 – Após isso, é hora de decidir quais são as cores que serão usadas no uniforme. Decida a cor primária e secundária do manto, bem como as cores da gola, das bordas das mangas, do logo da Ícone Sports e do nome e número que serão aplicados no verso da camisa. Após isso, você decidirá as cores do calção e a cor dos meiões.

Icone 03

 

5 – Agora é hora de decidir qual o estilo da gola que a camisa vai ter. Aqui você pode também combinar as cores novamente.

Icone 04

 

6 – Feito isso, o próximo passo é escolher se as bordas das mangas terão uma cor diferente ou se vão acompanhar a mesma cor da manga.

Icone 05

 

7 – Chegou a hora de decidir como será a aplicação do escudo, aqui você vai decidir basicamente qual a disposição do escudo em relação à camisa. Se ele ficará no lado direito do peito ou centralizado. A cor predominante do escudo é o “azul marinho”.

Icone 06

 

8 – Está acabando, agora é hora de decidir o estilo da fonte da numeração e do nome do jogador, além da cor que as mesmas serão aplicadas.

Icone 07

 

9 – É isso, então você vai clicar no menu no lado direito superior, onde aparece uma câmera fotográfica. Ali você vai salvar a imagem. Após ter feito isso, você precisa girar o uniforme para ele ficar de frente novamente, aí você tira outro print. Depois disso, é só enviar um e-mail com as duas imagens para [email protected] ou através do INBOX no nosso Facebook.

Icone 08

Nossa equipe vai analisar todos os modelos enviados e no dia 12/07 colocaremos as 5 finalistas aqui em nosso site. A opção mais votada durante a semana posterior será declarada a vencedora e o criador do modelo escolhido vai estar na nossa camisa em um selo comemorativo. Além disso, vai receber em primeira mão a camisa 2016-2017 do Mantos do Futebol.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Tá esperando o quê? Clique aqui e vai lá no simulador da Ícone Sports e crie o seu modelo. Quem sabe ele não será escolhido para ser o novo uniforme do Mantos do Futebol 2016-2017 e seu nome eternizado em nosso manto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!