Fornecedoras do Campeonato Carioca 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Batalha de fornecedoras do Campeonato Carioca 2024

Batalha de fornecedoras do Campeonato Carioca 2024

Estadual do Rio de Janeiro inicia e tem a Pratic Sport com destaque entre os clubes

by Juliano Buzato
Batalha de fornecedoras do Campeonato Carioca 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quais são as principais fornecedoras do Campeonato Carioca 2024? Vamos conferir neste artigo as marcas que vestem os doze times que buscam a partir desta quarta-feira (17), um dos títulos mais tradicionais do futebol brasileiro.

O atual bicampeão do torneio é o Fluminense, que venceu as duas últimas edições, no entanto, o maior vencedor é o Flamengo, que tem ao todo, 37 títulos. O Flu possui 33, enquanto o Vasco tem 24 e o Botafogo 21 troféus. Outras quatro equipes já foram campeãs, o América (7), o Bangu (2), o São Cristóvão (2), e o Paissandu (1).

Infográfico: Mantos do Futebol

Batalha de fornecedoras do Campeonato Carioca 2024
Dentre as fornecedoras da temporada 2024, a que possui mais times parceiros é a Pratic Sport, que veste quatro times (Audax, Boavista, Sampaio Corrêa e Volta Redonda). Em segundo lugar, a Kappa aparece com três times (Bangu, Portuguesa e Vasco da Gama). Finalizando o pódio, a Ícone Sport tem duas equipes em seu portfólio (Madureira e Nova Iguaçu).

Por fim, mas três fornecedoras renomadas aparecem na lista, a Adidas, que está com o Flamengo, a Reebok, que é parceira do Botafogo, e a Umbro, que patrocina o Fluminense.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que você achou da Batalha de fornecedoras do Campeonato Carioca 2024? Qual marca você acredita que apoia o time que será campeão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!