Santa Cruz desiste Dryworld

O Santa Cruz FC anunciou nesta quinta-feira, que desistiu de fechar acordo com a fornecedora canadense Dryworld. A diretoria do clube se posicionou dizendo que não se sente segura em assinar o contrato, devido à crise enfrentada pela marca com seus principais clubes, Atlético-MG e Fluminense.

O contrato chegou a ser anunciado pelo presidente há dois meses, com a garantia de que seria o mais valioso entre as equipes do Norte e do Nordeste. A rescisão com a Penalty já foi inclusive assinada, mas problemas judiciais e financeiros e de distribuição de materiais esportivos no Galo e no Flu, além de reclamações de torcedores quanto à qualidade do material esportivo, teriam desencorajado os mandatários do Santinha.

No entanto, o clube afirma já ter sido procurado por outras marcas e a ideia é que o novo parceiro seja anunciado o mais breve possível. Topper e Umbro são cotadas como candidatas a fabricar o próximo manto do Tricolor do Arruda.

► Compre a camisa do Santa Cruz na Fut Fanatics

O que acharam da desistência do Santa Cruz FC em assinar com a Dryworld? Qual marca você acha que deveria assumir o clube?