Novas camisas "Dia Mundial do Autismo" da Volt Sport » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Volt Sport lança camisas em homenagem ao Dia Mundial do Autismo

Volt Sport lança camisas em homenagem ao Dia Mundial do Autismo

Mantos terão parte das vendas destinadas à instituições

by André Coutinho
Volt Sport lança camisas em homenagem ao Dia Mundial do Autismo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport lançou oficialmente para suas equipes patrocinadas uma coleção de camisas especiais em homenagem ao Dia Mundial do Autismo, comemorado neste dia 2 de abril, com participação de todos eles: América Mineiro, Botafogo-SP, Criciúma, CSA, Figueirense, Fortaleza, Clube do Remo, Santa Cruz e Vitória.

Os mantos foram colocados à venda nas lojas dos clubes pelo valor de R$ 199,99, sendo que parte das vendas será destinada à instituições que apoiam a causa.

Fotos: Divulgação/ Volt Sport

Camisas Dia Mundial do Autismo da Volt (Autism day jerseys)

Todos os nove mantos têm o mesmo design, com uma cor de fundo, ligada ao clube, e um padrão de quebra-cabeças (símbolo mais representativo da causa autista) na área da barra. A nuca e os punhos trazem esses mesmos quebra-cabeças, só que coloridos.

Os uniformes contam também com uma gravação em relevo, no formato de coração, atrás do escudo do clube, e o selo da campanha aplicado na parte de trás da camisa, com a mensagem “Jogamos pelo autismo. Hoje e sempre”. O logo da Volt aparece no lado direito do peito, em quebra-cabeças colorido.

“Sabemos que o futebol ultrapassa a esfera do esporte, por isso, optamos por prestar essa homenagem junto com os clubes. A data de hoje serve para conscientizarmos a população sobre o autismo e quais as necessidades e direitos de pessoas que fazem parte desse espectro. Esperamos que a torcida possa abraçar a causa conosco”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Dia Mundial do Autismo, da Volt Sport? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!