Coleção de Ronaldinho Gaúcho - Giovanny Tocohua

No início deste ano contamos a história de Giovanny Tocohua, um dos maiores fãs de Ronaldinho Gaúcho que tinha como maior sonho um dia poder encontrar com o craque. E neste último domingo (16/11) enfim o sonho de Gio Gaúcho, como ele se autodenomina foi realizado.

Gio Gaúcho Ronaldinho

A iniciativa foi planejada junto ao irmão de R10, seu empresário Roberto Assis e a empresa de comunicação que gerencia a carreira do jogador, a Joker Comunicação. Segundo Gio, ambos já haviam prometido que o dia que ele conseguisse ir assistir a um jogo do Queretaro, que organizariam um “Meet and Greet” com o craque. A vida do fã foi facilitada isso porque o jogo entre as duas equipes mexicanas aconteceu no BBVA Compass Stadium no Texas, EUA.

 

Nem a derrota do Queretaro ofuscou a felicidade de Gio Gaúcho por encontrar seu ídolo que pode ser notada nas fotos a seguir retiradas de seu Instagram @Ronaldinho_Collection:


A equipe do Mantos do Futebol deixa aqui nosso abraço e nosso parabéns por Gio ter conseguido realizar o seu sonho. Independente de qual seja o seu, faça como Gio vá atrás dele e nunca desista!