Barcelona e Rolling Stones lançam coleção casual especial » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Barcelona e Rolling Stones lançam coleção casual especial

Barcelona e Rolling Stones lançam coleção casual especial

Peças celebram lançamento do álbum "Hackney Diamonds"

by Juliano Buzato
Barcelona x Rolling Stones Coleção - a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após anunciar na semana passada, uma parceria com a banda Rolling Stones, que estampará sua marca em sua camisa no “El Clásico” contra o Real Madrid, em 28 de outubro, nesta segunda-feira, o Barcelona colocou à venda uma coleção casual especial com peças exclusivas em parceria com a banda, incluindo um vinil customizado do álbum “Hackney Diamonds”.

O lançamento do álbum, o primeiro inédito da banda britânica, em dezoito anos, é também o mote da parceria, que tem como intermediário, o Spotify, empresa de streaming, que tem um acordo com o time catalão.

Fotos: Divulgação/FC Barcelona

A coleção oficialmente lançada nesta segunda-feira, disponibiliza para o fãs, a camisa titular blaugrana, com o logo da banda, o famoso “Tongue and Lips” que traz uma edição limitada de 1899 unidades e vem em uma caixa especial com selo de autenticidade.

Outro destaque fica por conta do vinil, que traz uma edição customizada como escudo do Barça em um dos lados. Além disso, diversas peças como camisetas, jaquetas, moletons, cachecol, chapéu, entre outros produtos, foram disponibilizados para os torcedores e fãs da banda.

O ensaio fotográfico traz o técnico Xavi e alguns jogadores do time masculino e feminino e foi feito nos Estados Unidos, no Eletric Lady Studios, em Nova Iorque, onde a banda gravou o seu novo álbum, o Hackney Diamonds, também no CT do clube, na Espanha.

“A música e o futebol, através do Spotify e dos Rolling Stones, viverão um momento icônico e irrepetível no próximo El Clasico. Imortalizando esta simbiose em uma coleção de moda é uma ideia que nossos torcedores definitivamente merecem”, comentou Juli Guiu, vice-presidente de marketing do FC Barcelona.

“É uma honra apresentar os lendários Rolling Stones na lendária camisa do FC Barcelona. Somente o Spotify poderia trazer os Rolling Stones ao palco global do El Clásico – um dos poucos palcos que eles ainda não jogaram”, comentou Marc Hazan, vice-presidente de parcerias do Spotify.

O Rolling Stones é uma das bandas de rock’n’roll mais famosas do mundo, tendo sido formada em 1962 e atualmente é composta por Mick Jagger, Keith Richards e Ron Wood. Hackney Diamonds é o primeiro álbum lançado pelo grupo em dezoito anos, e teve sua estreia oficial no dia 20 de outubro.

Veja também:

[+] Spotify confirma Rolling Stones na camisa do Barcelona no El Clasico

[+] Coleção Rolling Stones x Admiral celebra álbum “Hackney Diamonds”

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da coleção casual do FC Barcelona x Rolling Stones lançada para celebrar o álbum Hackney Diamonds? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!